Li até a página 100 e...

17:48


Esse meme foi inspirado do blog Eu leio eu conto.Quem quiser postar no blog,basta colocar o banner aí de cima e responder às perguntas.Se quiser pode acrescentar mais.

Eclipse - Stephenie Meyer

Primeira frase da página 100: 
"...Jacob estremeceu,depois sacudiu a cabeça - Para mim é difícil lembrar como você estava triste,o que não foi minha culpa."


Do que se trata o livro?
É continuação de Lua Nova,da Saga Crepúsculo.Nesse livro fala do triângulo amoroso Jacob-Bella-Edward.


O que está achando até agora?
O livro é ótimo,tanto que é que essa já é a terceira vez que estou lendo.


O que está achando da protagonista?
Bella não é uma daquelas adolescentes mimadas,pelo contrário é muito corajosa e capaz de arriscar a própria vida para proteger as pessoas que ama.Porém às vezes é muito dramática.


Melhor quote até agora:
"Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta.Cuide de meu coração - ele ficou com você."


Vai continuar lendo?
Lógico!Quero ler toda a saga antes de assistir ao último filme em Novembro.


Última frase da página:
"Você é Jacob,ele é Edward e eu sou Bella.E nada mais interessa."


Espero que gostem e até a próxima.Bjsss♥


É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização da autora.

You Might Also Like

0 comentários