Li até a página 100 e...

19:27



Esse meme foi inspirado do blog Eu leio eu conto.Quem quiser postar no blog,basta colocar o banner aí de cima e responder às perguntas.Se quiser pode acrescentar mais.

Laços Inseparáveis - Emily Giffin

Primeira frase da página 100:
"-Acho que não -eu digo. - Muito obrigada.Você é muito gentil."

Do que se trata o livro?
Conta a história de Marian Caldwell e Kirby Rose.Duas mulheres unidas por um grande segredo.

O que está achando até agora?
O livro é bom,a história é envolvente e parece ter grandes emoções.

O que está achando da protagonista?
Apesar de parecerem diferentes,Kirby e Marian tem muitas coisas em comum.Acredito que elas aprenderão muitas coisas juntas.

Melhor quote até agora:
"Não é carne de minha carne,nem sangue de meu sangue,mas mesmo assim,de um jeito milagroso,ainda é parte de mim.Nunca esqueça,nem por um minuto,que você não cresceu embaixo de meu coração,mas dentro dele."

Vai continuar lendo?
Lógico,a história parece ter um ótimo final.

Última frase da página 100:
"-Minha mãe é muito sociável e extrovertida...."

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização da autora.

You Might Also Like

0 comentários