Desafios Literários 2014

16:10

E aí pessoal,como estão?E como andam as leituras nesse ano?Ano passado pela primeira vez,eu decidi participar de dois desafios literários,um deles era o DL que infelizmente não terá outra edição este ano.O outro desafio era o desafio realmente desafiante,que este ano terá outra edição mas eu não participar.

Mas visitando outros blogs,eu encontrei outros desafios bem legais e eu acabei não resistindo.Então esse ano eu resolvi  participar de dois desafios literários novamente.Eu acho que vai ser fácil porque tem vários temas que são iguais.Espero que eu consiga diminuir a pilha de livros daqui de casa,que só faz aumentar.kkkkk.

Então os desafios que eu irei participar são:

01.Desafio do blog Universo em Páginas

Basicamente igual ao Desafio Realmente Desafiante,só que ao invés de 16 tarefas,são 24 tarefas, e tem que cumprir no mínimo 12.As tarefas são:

1. Um livro com mais de 500 páginas
2. Um livro pertencente a uma trilogia
3. Um livro da Literatura  Brasileira
4. Um livro com adaptação para filme
5. Um livro com adaptação para série
6. Um livro citado em outro livro
7. Um livro escrito por mais de um escritor
8. Um livro com ilustração
9. Um livro que faz parte de uma coleção
10. Um livro escrito por uma mulher
11. Um livro escrito na 1° pessoa
12. Um livro que originou um jogo
13. Um livro em que um dos personagens tenha seu nome
14. Um livro que tenha sido emprestado
15. Um livro que tenha adaptação para cinema esse ano
16. Um livro que já leu
17. Um livro em que o autor tenha a mesma inicial do seu nome
18. Um livro infantil
19. Um livro de romance
20. Um livro que não tenha uma história
21. Um livro narrado em 3° pessoa
22. Um livro que você não goste da capa
23. Um livro que na capa tenha comentários de outros autores
24. Um livro em um dia

Mais informações aqui.

02.Desafio do Skoob

Foi inspirado no Desafio Literário que citei lá em cima,consiste basicamente em ler um livro de acordo com o tema do mês.Para ver as regras e temas cliquem aqui.


Bom,é isso e espero que eu possa cumprir esses desafios.Eu vou criar uma página especial para esses desafios,onde vocês podem acompanhar as minhas leituras.Até mais.

You Might Also Like

0 comentários