Maratona Literária de Inverno #MLI2016

20:46


Olá pessoal,como vocês estão?Passei algum tempo muito tempo sem postar,mas estou me organizando para mudar isso.E para começar vim falar pra vocês da Maratona Literária de Inverno 2016 promovida pelo canal Geek Freak.Eu participei da maratona ano passado,não consegui ler toda a minha TBR mas vou tentar novamente esse ano.

A Maratona Literária de Inverno  tem como objetivo aumentar a quantidade de livro lidos no período de um mês(de 03 a 31 de julho).Ela é dividida em semanas temáticas que os inscritos escolhem se querem ou não participar
Porém,acredito que deixa a maratona mais divertida e com um ar mais desafiador.Para mais informações clique aqui.

Então vamos a minha TBR!!!



Semana 1: Encalhados :Livros que estão na estante há mais de um ano
Eu escolhi o livro Bem Mais Perto da Susane Colasanti,que eu escolhi ano passado também mas ainda não consegui ler.

Semana 2: Hype - Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados
Como eu era antes de você da Jojo Moyes,não precisa nem de comentários.Ainda não li e quero ler antes de assistir ao filme.

Semana 3: Outros Mundos - Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades
 Estou em dúvida se leio A Seleção da Kiera Cass ou algum livro do Rick Riordan.Mas por enquanto acredito que seja Kiera mesmo.Dependendo do meu tempo livre posso tenar ler os dois :)


Semana 4: Diversidade - Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias
Também estou em dúvida no livro dessa semana,mas vou ficar com Extraodinário do R. J. Palacio.



Bom pessoal,por enquanto essa é a minha TBR,dependendo da minha disponiblidade posso ler mais livros.E participem da maratona tambéme vamos torcer para que eu consiga ler todos.Vocês podem acompanhar a maratona pelo twitter com a hashtag #MLI2016 .A medida que for lendo vou postando as resenhas e vocês também podem me acompanhar pelo instagram do blog @mania_de_livros .Sigam lá e até mais...




You Might Also Like

0 comentários