Maratona Literária de Verão #MLdeVerão e #TorneioMLV

22:21


Oi gente!Hoje estou aqui pra falar de dois desafios que estou participando enquanto estou de férias para colocar as leituras em dia.Eles são a Maratona Literária de Verão (também chamada de #MLdeVerão) e o #TorneioMLV.Ambos consistem em ler livros de acordo com os desafios publicados.O que eu achei legal é que alguns livros vou poder cumprir em ambas as maratonas.

A #MLdeVerão vai ocorrer durante o mês de janeiro e quem cumprir todos os desafio vai concorrer a sorteios de vários kits.Os desafios são os seguintes:

1ª semana:Livro que você quer ler e quase ninguém conhece
 Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa - Margot Berwin,esse livro eu comprei em uma promoção confesso que nem eu conhecia mas acabei não resistindo ao preço.

2ª semana:Livro que comprou ou ganhou recentemente
The Kiss of Deception - Mary E. Person,vi críticas muito positivas sobre este livro e estou super ansiosa pra ler.

3ª semana:Iniciar,continuar ou terminar uma série
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan,comecei esta série há alguns anos e pretendo terminar este ano.

4ª semana:Ler um livro de um gênero que nunca leu ou quase nunca lê
Estou pensanso em ler Will e Will - John Green e David Levithan,nunca li nenhum livro dessa temática.



Agora vou falar do #TorneioMLV e seus respectivos desafios.Ele é realizado pelo Victor Almeida do Canal Geek Freak,e vai acontecer de 7 a 14 de janeiro.A novidade desse ano é que além de contar com a presença de outros booktubers,no momento da inscrição você vai escolher qual será sua equipe #EquipeCrucio ou #EquipeImperio.Eu escolhi a #EquipeImperio e vou mostrar minha TBR,de antemão vou falando que terão alguns livros da #MLdeVerão.

• Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu:Percy Jackson e o Ladrão de Raios
• Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona:The Kiss of Deception
• Um livro com um protagonista LGBT:Will e Will
• Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai:Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
• Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção:Divergente
• Um livro com apenas uma palavra no título:Veneno - Sarah Pinborough


É isso gente,espero que eu consiga ler todos esse livros e vou tentar postar a resenha logo,assim vocês ficam atualizados de como eu estou indo.Espero que tenham gostado e participem também desses desafios.É muito legal e rola muita interação nas redes sociais.Até mais...





You Might Also Like

0 comentários